E Quando os Cílios “Secam” os Olhos?

Não basta ter cílios lindos e bem “colocados” para que possa ressaltar sua beleza natural… seu OLHAR precisa “irradiar” saúde!

Dessa forma, esse conjunto estético “ascende” e te deixa com um rosto penetrante e atraente!

Porém, para que isso ocorra se faz necessário cuidar também da sua saúde, sobretudo a do seu GLOBO OCULAR. E você pode começar já…

Você não precisa esperar um oftalmologista pra perceber que seu olho está ficando irritado, mais vermelho, ou coçando…

… mas, obrigatoriamente, vai precisar de um médico se não tomar as “devidas” providências para que seu olho volte a se lubrificar sozinho, de forma endógena, ou seja, de dentro pra fora!

Por vezes, o olho fica irritado apenas com os componentes químicos da cola do cílio, e outras vezes, sua vermelhidão vem por causa do material, algum tipo de alergia. E você há de concordar comigo, não tem como ficar exuberante com esse desconforto físico e estético.

Colírio ajudam seus Olhos e Cílios a te deixarem mais Exuberante?

Como já disse acima, experimente trocar o material e a cola, mas um de cada vez pra ter certeza de quem é realmente o “culpado”, ok?

Utilize umas 4 ou 5 vezes para ter certeza a esse respeito.

“Já troquei e continuo com irritação, e agora?”

Bom, agora seria ótimo descartar outras hipóteses clínicas indo ao médico e fazendo exames…

… contudo, se não aparecer nada de “anormal” em seu globo ocular, peço sua atenção para o uso “indiscriminado” de colírios lubrificantes: eles podem “viciar” seu olho a não produzir mais líquidos lubrificantes naturais suficientes, sempre que for necessário.

Eu sei, o colírio contribuí para sua máxima exuberância, mas NÃO SE DEIXE FICAR DEPENDENTE DOS LUBRIFICANTES ARTIFICIAIS, OS COLÍRIOS!

Como Melhorar Drasticamente a lubrificação natural (e a beleza) do seus Olhos?

Musculação para o corpo você já conhece… mas e para os olhos?

Talvez você ainda não tenha ouvido falar nesse assunto, pois a indústria farmacêutica não gosta muito de “divulgar” isso… porém, se você fizer movimentos simples de olhar para a direita e para esquerda, pra cima e pra baixo, repetidos sistematicamente, como se fosse uma série de musculação, seus resultados serão incríveis!

Existem vários sites no Google que disponibilizam esse material, seja em formato de cursos, ou você também pode encontrar vídeos de dicas no Youtube.

Depois de um tempo, além de não depender mais de remédios para acabar com a vermelhidão, seus olhos saudáveis e “fortes” farão seus Cílios e o seu rosto ficarem ainda mais MAGNÉTICOS E MARCANTES.

Acredite, um corpo saudável também ajuda MUITO na beleza do seu Olhar!

Sei que não é fácil mudar tudo… de uma só vez… mas preste atenção ao que come, o quanto dorme, sua saúde emocional e, sobretudo, observe como trata sua coluna.

É fato que ao passarmos dos 30 ou 35 anos começamos a perder massa muscular e óssea, principalmente na coluna. Aí, involuntariamente e sem perceber, tendemos a “andar” e ficar “sentado” com tronco meio inclinado a frente, por falta de suporte muscular e ósseo.

Naturalmente, seu OLHAR é “forçado” a trabalhar numa posição diferente, mais alto para acompanhar a linha do horizonte, cujo angulação acaba deixando uma grande parte do globo ocular exposta as intempéries, à poluição, o que intensifica o ressecamento dos olhos, a vermelhidão e por aí vai…

Aí, não há cílios artificiais que resolvam!!

Por isso quero recomendar uma “musculação para coluna”… ou seja, um Alongamento Para Coluna, feito em sua própria casa, porque você há de convir comigo, ou nossa rotina “consegue” ser prática, ou nada que planejamos se concretizará, né?

Assim como a musculação para os olhos, se você seguir as orientações do Marcelo Garcia, que é o Educador Físico e Terapeuta responsável por essas aulas, tenha certeza que consegue “restaurar” sua postura e, consequentemente, a perfeita angulação do seu olhar, em no máximo 2 semanas. Basta apenas 20 minutos por dia.

Clique AQUI para SABER MAIS!

A postura baixa com dor na coluna rouba todo nosso brilho, sobretudo em nosso olhar, acredite!

Faça dos seus cílios artificiais apenas um “acessório” para complementar o seu brilho interno… seja bonito de dentro pra fora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *